Quando o corpo emocional gritar, não menospreze a sua dor

Muitos de vocês estão deixando a infância espiritual, alguns estão chegando adolescência e outros finalmente chegaram à idade adulta.

O primeiro passo para se deixar a infância espiritual, é começar a ter a consciência da existência do próprio Ser. Isso significa que você começa a se ver como individuo e mais ainda , começa a ver a importância da sua própria individualização.

Você para de acreditar que existe um universo ou um Deus fora de você e começa a vê-lo dentro de si.

Nesta fase, mesmo que confusa, se começa a ter muitas certezas, como por exemplo que o teu pensamento sobre si mesmo é a base do seu Ser e que todos os pensamentos sobre todo resto, virão em base a esse ponto, e que mudando esta base, você muda sua postura como os outros e também os outros mudarão com você.

Na saída da infância existe ainda as “recaídas”, onde as vezes você tem certeza que se ama e outras se vê cheio de defeitos. Isso porque a base está sendo feita, e até que ela não seja sólida é impossível erguer muros firmes.

Não existe pressa nesse processo, porque vocês são Seres eternos e dentro da eternidade não existe o tempo. O importante é seguir todas as etapas que se apresentam na sua jornada.

Quando se entra na adolescência espiritual, você se sente mais confiante, você já consegue ter um relacionamento melhor e mais amoroso consigo mesmo. Na maior parte do tempo você consegue ver as grandes sincronicidades do Universo, mas ainda não consegue ver as pequenas e nem mesmo o movimento de cada ação que o Universo faz.

Você ainda se perde com facilidade na realidade tridimensional, achando que as pessoas são ruins ou corruptas ou que o mundo está de cabeça para baixo, e assim por diante. Essas coisas ainda te perturbam, mesmo que você saiba que no Universo nada é eterno do mesmo modo e que tudo faz parte do Plano Maior.

As invenções da mente, ditadas pelas crenças e programas ainda interferem no seu dia-a-dia.

Mas existe o momento onde tudo começa ficar mais tranquilo. A fase adulta.

Você começa a não mais se impactar com as notícias “ruins” . Você consegue se separar dos problemas do dia-a-dia, você se distancia das coisas e tudo aquilo que você vê é amor e movimento do Universo. Você não precisa mais se agarrar as certezas da Matrix, porque sabe que a vida está dentro de você pulsando,  pronta para criar e amar, seja o que for ou quem for.

Neste momento você sabe que algo está realmente mudando em você, e você está pronto, pronto para aquilo que for, porque na verdade os acontecimentos já não te importam mais, o que te importa é a experiência e o amor que você poderá compartilhar.

Seja onde for que você estiver, nessa trajetória espiritual, se sinta amado e honrado, porque não importa onde você está, importa quem você é e para onde você vai.

O amor está por todos os lados, te cercando, te envolvendo. Não tente parar nenhum movimento do Universo, porque todo movimento é para você se tornar ainda mais apaixonado por si mesmo.

“É através da cura do corpo emocional que se consegue amadurecer espiritualmente”

Por isso devemos cuidar das mágoas, do ciúme, da inveja, da insatisfação, enfim de tudo aquilo que estiver nos tirando do equilíbrio. Por que quando jogamos essas dores para debaixo do tapete, não caminhamos, permanecemos parados no mesmo lugar.

Com ThetaHealing® você consegue liberar e limpar esses sentimentos que te desequilibram.

Fonte: TrabalhadoresDaLuz

*ThetaHealing Institute of Knowledge® e Think®: trademarks of Nature Path Inc

**ThetaHealing® and ThetaHealer® are registered trademarks of THInK at http://www.thetahealing.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s