As emoções que você alimenta é o que mais pesa na balança

Enquanto você acreditar que o excesso de peso é apenas um problema hereditário, distúrbio de glândulas, descontrole alimentar ou vida desregrada, não obterá a cura profunda e definitiva.

O sobrepeso representa um casulo no qual a pessoa se esconde de seus medos, crenças, como aborrecimento, perdas, raivas, mágoa e insegurança, e também, pode ter o seu corpo como um “escudo” ou desculpa para se afastar do parceiro ou parceira. Quanto mais ela procura fugir das emoções ou de situações, tanto mais vai comer e a gordura vai se acumular. Este é o mecanismo de defesa que o inconsciente cria para proteger-se daquilo que o consciente não sabe lidar.

Você não pode utilizar a comida como companheira nos momentos de tristeza e solidão, nem como vilã, quando em processo de emagrecimento, ou prêmio quando algo de bom acontece. Sabemos que não é fácil! Por isso, é necessário olhar qual a associação que você está fazendo com o ato de comer.

A sua relação com a comida pode vir da infância! Há situações que quando criança, a pessoa recebia mamadeira para parar de chorar, ganhava comida porque estava triste, ou então, era obrigada a comer tudo o que tinha no prato porque diziam que ela não iria crescer e ficar forte, entre outros exemplos que podem ser  a causa primária que impedem o emagrecimento na vida adulta.

Pessoas que buscam fazer algum tipo de dieta e não emagrecem, ou então, emagrecem, mas começam sabotar a dieta, e engordam novamente, precisam tratar a causa primária que as fazem engordar. Ninguém consegue e nem merece permanecer uma vida inteira de dieta, pois é preciso aprender comer e não compensar as desilusões na alimentação.

Primeiramente, é preciso olhar para dentro, para essência, e entender os sentimentos, pensamentos, crenças e emoções e, o quanto eles contribuem para que você continue a se alimentar em demasia.

Sim! É possível conquistar mudanças físicas significativas e duradoras quando descoberta a verdadeira origem da obesidade ou sobrepeso. E para isso o ThetaHealing® pode ajudar você! Acessando o estado Theta liberamos crenças e sentimentos que impedem de conquistar o seu peso ideal. Você precisa curar a causa, considerando que a gordura corporal é apenas o efeito.

Agende uma consulta com Emeli Scabeni e, através da técnica ThetaHealing®, descubra para que seu peso está inconscientemente lhe servindo, ou à quais emoções e crenças ele está relacionado. Conquistar seu peso ideal é possível!

 

 Emeli Scabeni atende na região sudoeste do Paraná, nas cidades:

  • Pato Branco: VP Estúdio Vanessa Polo;
  • Coronel Vivida: Clínica de Estética Facial Larissa Frizzon;
  • Chopinzinho: Equilibrium Estética e Terapias Integradas.

Ligue ou envie mensagem no WhasApp para: (46) 9 9116-8084

Escreva para emeliterapias@gmail.com 

 

 

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s