Psique e Física Quântica

O modelo social desenvolvido pela humanidade ao decorrer dos séculos trouxe por si só imensas dificuldades para se conquistar os requezitos mais básicos da existência como alimentação e moradia. Neste sistema capitalista, o indivíduo nasce e já recebe um número de identificação (RG), para o sistema, este ser não passa de um número carimbado, mais uma pecinha para reproduzir o modelo vigente social, propagado por gerações com total consentimento. Os pais assinam o ”Contrato Social”, e a vida deste individuo passa estar sob as diretrizes do Estado – sem uma identificação no cartório simplesmente o indivíduo não existe aos olhos do governo. Pois bem, mesmo sendo este modelo alienante, não temos escolha diante tal lástima, precisamos destas ”formalidades” se quisermos viver dentro desta sociedade.

A ideologia de competição, da lei da selva, do mais forte – um darwinismo social insuportável- já está presente desde a infância. As exigências de que a criancinha seja a melhor na escola se estende ate a juventude onde o indivíduo terá de competir ferozmente com outros nos concursos dos vestibulares, e à posteriori, no emprego que escolher, na empresa em que for trabalhar.

Bem sabemos que estes sistemas políticos (o comunismo também se inclui) sufocam a alma do ser neste planeta, o traumatiza e fere a essência espiritual . O tempo livre para uma busca interior acaba por ser suprimido, e o foco passa ser a busca frenética pela sobrevivência. Com o tempo o indivíduo está totalmente padronizado, e sua própria espiritualidade é preenchida pelas religiões de massas sem ascendência alguma.

As escolas e as universidades ocupam a função de produzir androides para reprodução do sistema – um modelo arcaico burgues remanescente da Revolução Francesa que prega que a educação é um bem de todos, sendo uma obrigatoriedade do Estado oferecê-la. Mas é claro que a educação pública tem de ser a pior possível, gerando uma desigualdade inevitável. As escolas preparam as crianças para servir o sistema, e não para serem inteligentes e criativas.

Nada de profundo em relação a consciência é lhes ensinadas – disciplinas como: filosofia, psicologia e física moderna seriam de imensa utilidade para a consciência do ser. Infelizmente o indivíduo termina o ensino médio sabendo, por exemplo, inúmeras formulas matemáticas para aplicar nos testes, mas não sabe nada de sua psique (dai a importância do ensino da psicologia e inteligência emocional), nada de como funciona o Estado – o que faz um vereador, um deputado federal, o funcionamento dos 3 poderes tornando-se alvo fácil da manipulação dos velhacos que estão no poder (dai a importância de se ensinar filosofia [política]) e nada do funcionamento do Universo (dai a importância de se ensinar física quântica [a física clássica cai como uma luva pro sistema vigente]). Assim surge mais um lobo solitário jogado a selva dorida na busca pela sobrevivência – com garras e dentes à prontidão para não deixar o outro tomar o seu lugar.

Bem meus queridos, não precisa ser sofrido deste jeito. Não precisam sair desesperados e competirem feitos loucos para obter uma vida confortável materialmente. Sabemos que isto é básico e de suma importância, a seguir lhes será ensinado meios simples de se tornarem prósperos sem derrubar/explorar ninguém – para assim se tornarem livres desta escravidão sistemática de esforços de conseguir os suprimentos materiais e terem o tempo livre para se dedicarem a evolução da consciência.

É preciso entender alguns conceitos simples para poder aplicar as técnicas de forma eficaz, e entender que trata-se de Leis Universais, e não de simpatias para ganhar dinheiro. O pensamento mágico deve ser abolido e dar lugar ao entendimento das Leis do Universo, ao aplicá-las com certidão será impossível não ter resultados – Assim como a realidade, por exemplo, da lei da gravidade, é uma lei universal, se pular de qualquer lugar é inevitável que seja atraído para o chão.
As descobertas da Física Quântica nos revela que criamos nossa realidade o tempo todo, cada indivíduo é um ser consciente ativo no mundo reproduzindo a própria vida, se estamos vivenciando este tipo de sociedade é pelo fato de sermos programados para criá-la desta forma. Como criamos nossa realidade? Simples. Duas palavras chaves, guarde-as : Pensamento e Sentimento.

Você deve ter aprendido na escola que os tijolinhos que constroem tudo que existe no Universo são chamado de átomos. Os átomos vibram e emitem determinada frequência. Ora tudo é feito de átomos, logicamente você mesmo! O átomo tem um campo eletromagnético, ou seja, um campo que atrai para si uma frequência semelhante a que está a vibrar. Você então é um ser consciente constituído de um número muito grande de átomos, os pensamentos e sentimentos que você tem criam um magnetismo pessoal correspondente, ou seja, se você têm pensamentos de dívida e sentimentos de desespero por falta de dinheiro, não há como você esperar receber prosperidade – o que você emite, volta para você.

Deixa eu te contar algo pertinente: A Física Quântica nos revela que vivemos num Universo que é partícula e onda ao mesmo tempo. Ora se comporta como matéria, ora como onda. Veja, se o universo fosse só de natureza material, se apresentasse-se somente como os tijolinhos chamados átomos, não haveria onda de transmissão da TV, de rádio, do WiFi que você usa pra se conectar a internet e ler este texto do blog. Está claro isto, não está?

Então, o que você acha que são seus pensamentos e sentimentos depois desta breve explicação? São ondas. Você sentiu alegria, você emite uma onda de determinada frequência que corresponde alegria. Você sentiu tristeza, você emite uma onda de determinada frequência que corresponde a tristeza. Não é comum você conhecer uma pessoa tão alegre que contagia a todos, ou uma pessoa rabugenta cuja simples presença já pesa o ambiente? Legal, agora você entende o porquê. A onda que a pessoa está emitindo (correspondente a alegria ou a tristeza) chegou ate você. Da mesma forma é comum você pensar numa pessoa e logo ela te dar um telefonema ou encontrar você na rua. Esses eventos telepáticos acontecem o tempo todo, nada mais é do que uma onda que viaja ate a pessoa, uma onda criada apos o ato de pensar.

Mas lembre-se, mandou alegria, recebe de volta alegria. Mandou raiva, tristeza, recebe isto de volta. É importante ter equilíbrio emocional e evitar instabilidades para não afetar a si mesmo com as reviravoltas de humor. A sua psique (consciência, ou seja, você!) emite estas frequências (ondas) e atrai uma realidade correspondente a o que você emitiu, parece algo sutil, mas se você parar para observar seus pensamentos e sentimentos, perceberá o quão grosseiro é. Sem dúvida ser vigilante de si mesmo, estar ciente do que pensa e sente pode mudar drasticamente a realidade de sua vida.

A nossa tecnologia já está se utilizando destes conhecimentos. As pesquisas são cada vez mais numerosas, como o caso de pessoas com membros amputados que estão controlando membros biônicos com a força do pensamento (emitindo uma onda os mecanismos atendem ao comando), outro exemplo é o controle remoto para TV testado pela BBC que funciona da mesma forma. Aceitar isto apenas no meio tecnológico e negar a praticidade em sua vida seria absurdo, não?

Criando a sua Realidade Próspera

Esta na verdade é a formula que o best-seller O Segredo tentou passar as pessoas, que não foi entendida direito pela maioria. Particularmente, achei que o livro focou muito na questão do pensamento de riqueza, e ignorou o mais importante que é o sentimento. Este é motivo do fracasso do livro em transmitir a formula ao público.
Aqui não só é explicado o mecanismo do pensar e sentir como também será alertado sobre algumas armadilhas de nossas emoções que nos leva ao fracasso ao aplicar a formula. Esta formula é o famoso segredo que vai facilitar sua vida, o segredo sabido por grandes intelectuais e nomes do mundo. O segredo escondido das massas. Mesmo que aparenta ocorrer uma massiva divulgação, isto não é bem explicado. É claro que você não verá nenhuma grande mídia falando sobre isto. Então, já que está recebendo este conhecimento de graça, repasse a outras pessoas para que elas possam se beneficiar destes conhecimentos e ter uma vida mais feliz.
Você vai criar sua realidade próspera utilizando-se das duas chaves já citadas no texto: Pensamento e Sentimento.

Primeiro passo: Crie o que você deseja com o pensamento.
Ou seja, se quer um carro, imagine o carro que queira possuir. Crie com o máximo de detalhes que conseguir imaginar, a marca, a cor etc. Nada virá ate você se você não criar antes. Tudo acontece antes no nível mental, no pensamento. Um exemplo banal: você foi ao supermercado e comprou pão. Antes desse fato se concretizar, se materializar, foi criado antes no pensamento. Você pensou e sentiu que teria o pão quentinho ao ir ao supermercado comprá-lo, e logo algo que era apenas um pensamento e uma pretensão se tornou real.
Com o pensamento você dá a forma ao que quer que se torne realidade. Se tiver dificuldades de imaginar, escreva em detalhes a respeito do carro e leia seu escrito, ao escrever e ler você irá naturalmente imaginar o carro.

(A materialização do evento que você deu forma com o pensamento e causou a atração com sentimento é chamado na física de colapso da função de onda, ou seja, estava na forma de onda o objeto de desejo (em pensamento e sentimento) e ao acontecer, se tornou concreto, realidade. A onda colapsou – deixou de ser onda e passou a ser concreto, realidade. Isto acontece o tempo inteiro, por isto se diz que a consciência cria a realidade. Isto é facilmente percebido no experimento da Dupla Fenda)

Segundo Passo:

Agora que está criado o carro no pensamento (ou qualquer coisa que deseja) você terá de TER e MANTER o sentimento de que já tem o carro. Você já tem o carro, o carro já é seu!

ATENÇÃO – Não é pra manter o sentimento de que TERÁ o carro. Você estará emitindo um sentimento de adiamento, de que ainda não o possui. Você já tem o carro. Deve acreditar que já o tem. Quando se deitar lembre-se do seu carro lá na garagem e quando acordar, mantenha o mesmo sentimento, de que o possante está lá na garagem.

Parece simples, não é verdade? Mas é simples mesmo. É isto. Você sente que já tem o carro. O sentimento que você manda de que tem o carro é uma onda, de uma determinada frequência, inevitavelmente se manter esta frequência, o carro que corresponde a esta frequência chegará ate você por afinidade vibratória. O que é um carro senão um aglomerado de átomos (que tem uma frequência específica- de carro)?
Você deve estar se perguntando : ”Mas como o carro chegará ate mim?” A respeito disto, não precisa se preocupar. O Universo criará as sincronicidades de forma natural correspondente a frequência que você está emitindo.

Cuidado com as armadilhas:

1- Se você duvidar de que o carro esteja na garagem, você estará emitindo uma onda de dúvida, e adivinha o que terá de volta? Dúvida, ou seja, nada.
2- Se você sentir inveja ou raiva do vizinho que tem um possante, você estará emitindo uma onda de que não tem o carro, e sim o vizinho. Adivinha…
3- Durante as sincronicidades (que virão ate você de uma maneira incrível e com grande facilidade) que ocorrerão, por exemplo, uma oportunidade de um emprego bem remunerado, você tenha que conversar com uma pessoa que é negra ou talvez esta pessoa seja um homossexual, e você é racista ou homofóbico. Adivinha? Você perderá a oportunidade por causa de preconceitos idiotas. Então jogue os preconceitos no lixo desde já.
4- Pensamentos e sentimentos derrotistas lhe trarão o fracasso. Tenha pensamentos e sentimentos de riqueza, de prosperidade.
5- Evite ansiedade. Já viu alguém que tem um carro ficar ansioso por querer ter um carro? É lógico, não é? Se você já o tem, não há motivos pra ansiedade.
6- Basta um único pensamento e sentimento pra criar qualquer coisa que você queira. É bom no início desta vivência você mentalizar e sentir o que deseja ao acordar, 1 vez durante o dia e ao dormir. Se pensar nisto freneticamente isto indica ansiedade, então, leveza e tranquilidade. Já é seu meu amigo!
7- As vezes você conscientemente faz as práticas mas uma vozinha lá no fundo não está de acordo. Pelo sistema de crenças enfiado nas nossas mentes desde criança, a dúvida é fatal acontecer. Mesmo que tenha explicado os aspectos científicos da lei da atração, a dúvida á principio parece estar sempre embutida. Isto é pelo fato de nosso subconsciente estar familiarizado às crenças velhas. Consciente e subconsciente devem estar em sintonia. Para acostumar sua mente leia este material do blog diariamente, para sua mente subconsciente se acostumar e achar a Lei da Atração Universal algo totalmente comum, normal. Outra dica é dormir com o pensamento e o sentimento do objeto que deseja em mente. O estado das ondas cerebrais que precede o sono é bastante receptiva a auto-sugestões. Você pode usar a frase : Eu Sou próspero, repetindo mentalmente de forma calma, ate cair no sono.
8- Tenha o sentimento de gratidão à Deus/Universo. Quem reclama emite uma onda de falta. Quem agradece emite onda de que já recebeu.
9- Têm pessoas que julgam o dinheiro e a prosperidade como algo sujo, que não é algo benévolo ou que vai contra a espiritualidade. Isto é totalmente errado. O Universo é infinitamente rico em recursos. A Consciência Universal (Deus) experimenta a realidade por intermédio das criaturas, nós somos a própria divindade em vivência, em ação, é ridículo este pensamento de escassez. O planeta tem recursos para que todos os habitantes vivam de forma confortável e equilibrada. A própria desigualdade é uma criação instigada pelo medo e pelos interesses de poder por indivíduos que adoram o ego.
10- Não existe crise financeira se você não tiver o pensamento e o sentimento de crise. Ela só existe na mente e no coração das pessoas, pois só assim a crise é gerada. Então os noticiários propagam que existe uma crise financeira, a massa acredita, pensa e sente esta crise, assim a reproduz coletivamente. Se estiver fora desta egrégora caótica propagada pela mídia, não terá com que se preocupar.

Vamos a outro exemplo, você quer a casa própria. Sugiro a prática:
1- Pense na sua casa própria para dar formato a sua criação.
2- Quando for dormir, sinta que está deitado na cama num quarto de sua nova residência. Pense na sua casa e se sinta nela, adormeça com este sentimento.
3- Ao acordar não se esqueça de que acordou em sua nova casa, sinta que está em sua nova casa ao ver o sol raiar batendo na sua janela.
4- Pelo menos 3 vezes ao dia visualize e sinta a casa.

RESUMO
1- O pensamento dá a forma do seu objeto desejado.
2- O sentimento cria a frequência que atrairá o objeto de desejo.
(Peço ate desculpas pela forma que expliquei, talvez pareça ate repetitiva e simplória, mas a intenção é deixar o mais claro possível.)

Fonte: cienciaespiritualidablog

 

*ThetaHealing Institute of Knowledge® e Think®: trademarks of Nature Path Inc

**ThetaHealing® and ThetaHealer® are registered trademarks of THInK at http://www.thetahealing.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s