Como atrair sua Alma Gêmea com o ThetaHealing

Atualmente, muitas pessoas anseiam encontrar sua alma gêmea. Os relacionamentos amorosos são oportunidades magníficas de crescimento. Através deles, podemos atingir a elevação espiritual quando exercitamos diariamente o amor incondicional, perdão, a gratidão e entrega.

Duas Centelhas que se fundem no amor são a própria expressão da Divindade. O verdadeiro Amor transforma os seres humanos!

Quando o amor surge entre duas pessoas, é possível reconhecê-lo no mesmo instante. Na verdade, o amor não surge, ele retorna. Sempre esteve ali, presente no campo de ambas, apenas aguardando o tempo certo de se revelar.

O reencontro de almas é sublime e pode ser o ápice de uma vida encarnada, a experiência mais próxima do amor divino que a carne pode conceber.

E você? Já viveu algo semelhante? Acredita que algo assim seja possível? Se você tem um grande desejo de encontrar a sua alma gêmea, o Thetahealing® pode te ajudar. O curso de alma gêmea é uma ótima maneira de descobrir o que é que você está realmente procurando em um parceiro e atrair essa bela energia para você. Venha descobrir o que está faltando em seu relacionamento e deixe-nos ajudá-lo a encontrar a sua autoconfiança e a limpar seu sistema das velhas crenças que te bloqueiam de amar e ser amado. Quanto maior for o seu autoconhecimento, mais fácil será atrair e identificar a sua alma gêmea.

Lembre-se: o amor está em toda parte, mas sem ser completamente aberto ou ciente de tudo em torno de nós pode facilmente passar por nós, mesmo sem conhecê-lo! Aprenda como abrir o seu coração e trabalhar com a lei da atração, para que sua alma gêmea seja atraída para você.

Fonte: Eu sem fronteiras / Tânia Rainha e Gustavo Chinelato.

*ThetaHealing Institute of Knowledge® e Think®: trademarks of Nature Path Inc

**ThetaHealing® and ThetaHealer® are registered trademarks of THInK at http://www.thetahealing.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s