Como as pessoas encontram sua alma gêmea?

Nós encarnamos neste plano para compreender e dominar todas as formas de amor. Uma das formas é o amor completo de um parceiro, um relacionamento em que aprendemos a amar o outro intimamente, totalmente e completamente. Para que isso aconteça, precisamos do tipo certo de alma gêmea.

O que exatamente é uma alma gêmea?

Existem várias ideias e conceitos diferentes, para a maioria das pessoas a Alma Gêmea é alguém que já se conhecia, possivelmente em uma vida passada ou que já amamos em outro momento, lugar ou até mesmo em outro tempo.

A maioria das pessoas por sua natureza, simplesmente quer estar com alguém, em um relacionamento em que possam confiar para trilhar a jornada de sua vida, desenvolvendo um vínculo duradouro. O mais importante para a maioria das pessoas é encontrar um companheiro ou companheira especial com quem possam se sentir seguros e confortáveis.

A criança nasce neste mundo e através do amor dos pais e familiares aprende a se sentir amada. Mas logo cedo por desejar o amor exclusivo dos pais, ela aprende a manipular situações e a sentir ciúme, ser possessiva, a odiar e a se vingar, perdendo completamente a sensação de saber como cumprir esse desejo de amar da maneira mais elevada e melhor.

O desejo de uma alma gêmea é a necessidade antiga de se tornar um casal divino, cuja união atrai nova vida para o mundo. Visto desse contexto, encontrar sua alma gêmea tem ramificações mais profundas do que um desejo puramente romântico, a união de uma alma gêmea é sobre a criação de uma energia que é uma vela para trazer a iluminação para o mundo.

Através do relacionamento, temos uma grande oportunidade de expandir a consciência amorosa, porém ao mesmo tempo podemos desenvolver uma dependência do outro, muitas vezes desejando fazer do parceiro um escravo para dominar e controlar a situação, acreditando assim poder manter o controle da relação. Se o ambiente no qual se desenvolveu a pessoa precisou ser fria e autossuficiente para ter suas necessidades atendidas, pode manter uma indiferença e frieza em relação ao outro, e por uma proteção, manifesta-se uma carência afetiva.

É importante que você também seja atraído fisicamente para o encontro da sua alma gêmea. Se você não está, existe algo faltando?

Entenda que as pessoas são sensíveis e a comunicação pode se dar por meio de sinais visuais, sonoros ou químicos, através de como liberamos os nossos feromônios uns aos outros, feromônios são substâncias químicas inodoras e invisíveis que modulam a comunicação entre indivíduos da mesma espécie.

É importante que você também seja atraído fisicamente para o encontro da sua alma gêmea.

Todos que procuram uma Alma Gêmea têm alguns pontos em comum, acreditam que viveram outras vidas antes de chegarem a esta e acreditam que vão se reencontrar novamente. Essa é a crença consistente que todos nós temos. Por isso, é muito provável que conheçamos espíritos de uma vida antes desta.

Para se apaixonar completamente, você deve poder confiar em alguém. Começamos com o que pensamos ser possível em uma situação romântica, mas assim que começamos a crescer perto de alguém, começamos a lutar.

Assim que começamos um relacionamento, começamos a lutar e nos afastamos. Usamos a luta como forma de evitar ficar incrivelmente próximo aos nossos parceiros. Enquanto estamos lutando, eles não têm a capacidade de conhecer-nos completamente.

Se você começar a acreditar que pode confiar em alguém, que sabe em quem confiar e quando confiar, e se você está em um relacionamento errado, as coisas mudarão. Agora, se você trabalha em si mesmo e está em um relacionamento onde alguém realmente te ama, as coisas vão mudar, provavelmente vai melhorar muito o relacionamento. Trabalhar em si questões que te impedem de amar e ser amado completamente fará com que as relações mudem.

Como as pessoas encontram sua alma gêmea?

Você pode encontrar almas gêmeas o tempo todo. A maioria das pessoas tem mais de uma. Você tem que ter uma alma gêmea para ser feliz? Claro que não!

A melhor época para se achar uma alma gêmea é quando você ama a si mesmo e está orgulhoso de quem você é. Quando você ama e conhece a si mesmo, é aí que está preparado para a sua alma gêmea mais compatível. Quando você sente que não precisa de outra pessoa para tornar a sua vida completa, esse é o tempo apropriado para trazer a sua alma gêmea mais compatível para a sua vida.

Isso acontece porque você estará emitindo um sinal para o universo de que você realmente se ama e que você está pronto.

Quais as qualidades que fazem de você uma pessoa incrível e um parceiro ideal? A maioria das pessoas são pessoas incríveis, lindas e maravilhosas, mas que sentem que sua Alma Gêmea nunca as encontrará. Sente-se que não são bons o suficiente. O que deve ser conhecido é que você é bom o suficiente. Você é bonito e bom o suficiente para atrair sua alma gêmea compatível. E que sua alma gêmea irá encontrá-lo. No entanto, não são apenas estes pensamentos que o impedem.

Para se apaixonar completamente, você deve poder confiar em alguém.

O que te paralisa é o medo de que alguém o conheça completamente, que saiba tudo sobre você. Se o outro te conhecer mais profundamente, pode machucá-lo? Eles podem quebrar seu coração ou se aproveitar de você? Eles podem tirar todo seu poder? Então, é melhor mantê-los à distância!

Esses são bloqueios maciços, não é o medo de procurar sua alma gêmea e nunca encontrá-los, mas sim o medo de encontrá-los e ter que confiar neles.

Muitas crenças que estão no subconsciente podem impedir você de encontrar a sua Alma Gêmea compatível e de confiar que sua Alma Gêmea possa te amar. Muitas pessoas desistem de encontrar almas gêmeas e acreditam que é errado desejar romance. Isso é uma pena. Existe uma pessoa especial por aí para você.

Alguns programas para verificar:

Eu sei como confiar em alguém o suficiente para me amar.

Se eu compartilhar muito de mim mesmo, minha esposa ou esposo vai me deixar.

Nunca tenho tempo suficiente para mim.

Eu sei como entender meu cônjuge.

Eu me amo.

Eu sei qual a sensação de ser amado por outra pessoa.

Sou merecedor de encontrar minha Alma Gêmea

Se eu encontrar minha Alma Gêmea, saberei como reconhecê-la.

Eu acredito que eu posso ser amado por outra pessoa.

Posso receber o amor de outra pessoa.

Há alguém que seja compatível para mim.

Ao mudar algumas destas crenças você está pronto para encontrar sua Alma Gêmea, e assim confiar e se entregar para que o outro possa te amar.

Você pode manifestar uma alma gêmea, mas quando você pede uma alma gêmea ao Criador, você deve ser específico, deve pedir uma alma gêmea que seja compatível com você. Alma Gêmea pode ser alguém que você conheceu em outro momento ou lugar.

Você pode solicitar uma alma gêmea que seja compatível com você, ou pode criar uma nova encontrando seu espírito pela primeira vez e criando um vínculo.

As pessoas querem relacionamentos que existiram em outro lugar e pedem ao Criador uma alma gêmea assumindo que o indivíduo vai ser incrível. Em vez disso, as almas gêmeas não são atraídas pelas crenças positivas que temos em comum, mas sim pelas ideias negativas em comum.

Se você tem medo de se apaixonar demais ou ser amado, você se conectará com uma alma gêmea que tenha esses mesmos medos. Se você está procurando uma alma gêmea, algumas coisas devem ser modificadas. Você deve primeiro trabalhar com suas crenças.

O que você teme, você atrai! Esta é uma lei da mente. E por que é assim? Porque a sua mente está presa neste paradigma. A sua energia está sendo usada para criar a realidade através dos pensamentos e você começa a desfazer esse mecanismo, quando identifica o medo e passa a não mais alimentar este sentimento. Você observa e simplesmente o deixa passar.

Defina suas metas e visões para criar o que você realmente quer, comande uma alma gêmea que seja compatível mentalmente, fisicamente e espiritualmente com você e que você encontrará uma.

Já uma chama gêmea é alguém exatamente como você, talvez você não queira viver com ela, pois esta poderia ser exatamente como você quando tinha 18 anos. Seria como namorar sozinho, o que nem sempre é uma boa energia compatível. Você pode encontrar sua chama gêmea, mas, muitas vezes, quando as pessoas estão casadas com a sua chama gêmea, elas são tão parecidas que se separam.

O que você teme, você atrai! Esta é uma lei da mente.

Há muitas pessoas que estão procurando por um indivíduo que seja seu parceiro de vida divina.Um parceiro de vida divina é alguém que compartilha seu caminho por completo e seu tempo divino, compartilha tudo o que você está fazendo e te ajuda. Nem todo mundo tem um parceiro de vida divina, muitos têm um parceiro compatível o deixará fazer seu próprio caminho e estará lá esperando por você.

Seu parceiro de vida divina compartilha sua missão de vida divina e sua jornada. Uma grande quantidade de curadores tem um parceiro de vida divina e é por isso que quando eles conhecem uma alma gêmea, perdem o interesse muito rápido. Porque eles estão procurando aquele sócio divino.

Se você estiver no seu caminho, você encontrará seu parceiro da vida divina. Algumas pessoas têm um parceiro muito compatível, curadores não estão apenas procurando uma alma gêmea compatível, eles estão procurando por sua outra parte que os completem em seus caminhos. Muitos curadores têm um parceiro de vida divino, se você tem um parceiro de vida divina, você se encontra no tempo divino, você precisa subir e pedir orientação divina.

Seja qual for o tipo de alma gêmea, você precisa perceber que as pessoas encontram a suas próprias almas gêmeas quando realmente se amam. E você também precisa perceber que se você estiver procurando uma orientação divina, então você precisa confiar nessa orientação divina, esta é a maior falha que cometemos quando não confiamos. A sabedoria é a capacidade de abrir sua mente, para realmente procurar a orientação certa e para ouvir sua intuição. Lembrando sempre que o amor nos liberta. Somente ele tem a capacidade de deixar o outro livre, respeitando as escolhas de cada um.

Agende agora mesmo sua sessão de ThetaHealing com Emeli Scabeni.

Fone/whats: 46 9 91168084 ou emeliterapias@gmail.com

Fonte: Eu sem fronteiras / Tânia Rainha

*ThetaHealing Institute of Knowledge® e Think®: trademarks of Nature Path Inc

**ThetaHealing® and ThetaHealer® are registered trademarks of THInK at http://www.thetahealing.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s