Seus medos podem ser herança dos antepassados

O que você está deixando de fazer por causa do medo? Quantas oportunidades você ainda deixará passar porque o medo fala mais alto?

Medo de decidir e errar, medo do tempo que não espera você tentar um novo negócio ou emprego para pagar suas contas, medo de se ”machucar” descobrindo aquilo que tanto se temia, medo de falar e ser mal interpretado, medo de altura, medo de dirigir, medo de ser assaltado, medo de doenças sem cura, medo de ficar só, medo de perder o que tem, medo da velhice, entre tantos outros.

O medo existe como forma de defesa e instinto de sobrevivência no mundo racional. O problema é quando ele perde o controle e a razão fecha todas as portas e janelas e se tranca em pensamentos curtos para não ter que dar ”de cara” com o medo pelo corredor.

 
Mas afinal, de onde vem seu medo?

O medo muitas vezes tem a sua origem no passado e a raiz dele pode estar em diversos lugares. Seja um trauma da infância ou uma experiência desagradável com pessoas próximas. Não existe apenas um único lugar onde o medo começa a crescer, no entanto, o que poucas pessoas sabem, é que o medo pode ser uma herança dos ancestrais.

Pesquisas mostraram que é possível que algumas informações sejam herdadas geneticamente através de mudanças químicas que ocorrem no DNA. As memórias e as experiências aprendidas e acumuladas ao longo da vida são transmitidas às gerações futuras através do ensino ou através da experiência pessoal. Porém, podem transmitir também informações aprendidas sobre experiências traumáticas ou estressantes para as gerações subsequentes geneticamente, passando a prole o padrão do medo por meio da herança hereditária.

Portanto, o medo que você sente pode, de fato, ser um mecanismo de defesa herdado, estabelecido em genes familiares de um antepassado.

 

É possível descobrir se o seu medo é genético

Você pode encontrar a causa raiz que está causando medo de determinadas coisas ou situações através da técnica de ThetaHealing®.
Com testes musculares da “cinesiologia” é possível verificar em que nível (primário, histórico ou genético) o seu medo está, após esta identificação, com a permissão do paciente, é cancelado os bloqueios e as crenças limitadoras de seu sistema, substituindo-os por programas potencializadores que geram cura, consciência e uma nova realidade.

 
Vamos agendar uma consulta para falar sobre isso?

Emeli Scabeni atende na região sudoeste do Paraná, nas cidades:

  • Pato Branco: VP Estúdio Vanessa Polo;
  • Coronel Vivida: Clínica de Estética Facial Larissa Frizzon;
  • Chopinzinho: Equilibrium Estética e Terapias Integradas.

Ligue ou envie mensagem no WhasApp para: (46) 9 9116-8084

Escreva para emeliterapias@gmail.com 


Siga as publicações de Emeli Scabeni no Facebook curtindo a fanpage: Emeli Terapias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s