Conquistando a liberdade

Ganhar asas e voar, concretizar sonhos e realizações, são os desejos mais comuns de todos. Porém, para conquistar a liberdade dentro de si e alçar os mais altos voos é necessário superar obstáculos e curar as feridas da sua história, libertando-se de medos e emoções negativas.

tudo deve ser resolvido dentro de nós, não há qualquer realidade exterior que possa nos trazer a paz, alegria e completude, porque tudo é um reflexo do nosso interior.

Conquistar a liberdade interior é um trabalho que requer maestria para desenvolver habilidades e sentimentos que ainda não temos, precisará compreender as experiências que compõem a nossa trajetória, quem somos verdadeiramente, rompendo rótulos e máscaras que os outros e nós mesmos construímos.

O Ser Humano manifesta tamanha sede de liberdade porque a sua aspiração mais fundamental é a da Felicidade.

E a Felicidade só estabelece morada em corações que estejam abertos para amar e ser amado.

Quando nos sentimos tristes, nos identificamos tanto com ela, que nunca penetramos na beleza de um momento triste. A tristeza tem uma profundidade que lhe é própria, enquanto a Felicidade é como as ondas da superfície do oceano. Uma vida apenas de felicidade terá uma dimensão lateral, mas não terá profundidade, e uma vida apenas de tristeza terá profundidade, mas não terá amplidão. A vida que contém ambas, a felicidade e tristeza, é multidimensional.

Só quando compreendemos a totalidade da vida, é que podemos celebrar a liberdade interior.

Celebração é uma gratidão, um reconhecimento do valor que a vida tem.

Seja qual for a situação que a vida nos apresente, sejamos sempre gratos, pois cada situação carrega em si um aprendizado. Com o sentimento de gratidão pouco a pouco estaremos transformando a energia. Isso é alquimia, elevar o material mais básico, as energias mais baixas, em ouro, em mais elevado.

Tristeza, raiva, ciúmes, ressentimentos, culpa, remorso, rejeição, vingança, arrependimentos, metais básicos, podem ser transformados em ouro. Você já pensou que o maior diamante do mundo e um pedaço de carvão são a mesma coisa? Ambos são constituídos do mesmo elemento, apenas uma diferença de pressão de milhares de anos.

A vida deve ser uma busca, não um desejo, mas uma procura para descobrir quem somos, um autoconhecimento. Então, notaremos que cada momento traz uma nova alegria, uma nova descoberta, um novo mistério, um novo amor começa a crescer dentro de nós, uma nova compaixão que nunca sentimos antes, uma nova sensibilidade para a beleza, para a bondade.

A libertação dos velhos padrões e emoções represadas, nos deixa leve, repleto de amor, nos faz dançar com a vida. E só aí a Liberdade abre suas portas.

Venha conhecer o ThetaHealing®, uma modalidade de cura energética excelente para reprogramar a mente subconsciente, removendo crenças negativas e imprimindo crenças positivas. Além disso, para curas instantâneas, manifestações, liberação de ressentimentos e emoções negativas, que cria a cura física, psicológica e espiritual, e trará para você a tão sonhada liberdade interior.

Fonte: Tania Rainha

Agende agora mesmo sua sessão de ThetaHealing com Emeli Scabeni.

Emeli Scabeni atende na região sudoeste do Paraná, nas cidades:

  • Pato Branco: VP Estúdio Vanessa Polo;
  • Coronel Vivida: Clínica de Estética Facial Larissa Frizzon;
  • Chopinzinho: Equilibrium Estética e Terapias Integradas.

Ligue ou envie mensagem no WhasApp para: (46) 9 9116-8084

Escreva para emeliterapias@gmail.com 

Facebook: Emeli Terapias

ThetaHealing® e ThetaHealer® são marcas registradas da THINK em www.thetahealing.com

*ThetaHealing Institute of Knowledge® e Think®: trademarks of Nature Path Inc

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s