Prosperidade

Se você ganhasse 100 milhões de dólares, o que você faria com isso? Feche os olhos e pense por um minuto. Você iria para outro país e alimentaria os doentes ou você tiraria férias? Qual seria a sua primeira ideia genuína?

Porque nos concentramos tanto em mudar o planeta, nosso subconsciente é verdadeiramente motivado pelo dinheiro. E não é o dinheiro em si que nos motiva a viver, somos motivados por esse desejo profundo de ajudar o planeta e os outros, e de uma maneira boa, somos motivados pelo amor. Se você realmente quer ganhar mais dinheiro, tem que trabalhar genuinamente motivado pelo amor, mas o universo nos motivará da forma que puder. Às vezes, o universo lhe dará um problema sério ou obrigações financeiras para mantê-lo motivado e avançar.

Comece a analisar os seus problemas financeiros como uma maneira muito inteligente de se motivar. Você nem sempre gosta de ser motivado pelo dinheiro, mas ainda é um motivador. É a necessidade de dinheiro que o leva a terminar suas obrigações. Isso faz você ficar no seu trabalho.

Você acha que está sob estresse financeiro, mas na verdade você está sob uma grande motivação do universo. 

Todos nós gostaríamos de manifestar melhor a abundância e prosperidade em nossas vidas. Se você está se debatendo com um aspecto específico em sua vida, tal como o dinheiro, é uma boa ideia investigar seu sistema de crenças que pode estar te sabotando de conseguir o que deseja, saiba mais conhecendo o Thetahealing®.

No entanto, existem algumas coisas que podemos fazer diariamente, várias vezes ao dia, para auxiliar no processo de manifestação que às vezes esquecemos. Fazer coisas simples em nossas vidas nos ajudar a criar abundância. A seguir, se encontra uma lista de itens que você precisa saber para se programar e ser capaz de receber a abundância em sua vida.

1- Abençoe o seu dinheiro

Coloque a sua intenção no seu dinheiro para que ele seja apenas uma forma de troca. Ponha a sua intenção para que o seu dinheiro volte até você de 3 a 10 vezes mais cada vez que você gastar. Sempre carregue algum dinheiro em seu bolso. O seu subconsciente pensará que há muito e trará mais para você. Dê gratidão pelo dinheiro que você tem. Se você encontrar uma moeda no chão, abençoe e dê gratidão, sabendo que você é abundante em todos os sentidos.

2- Deixe sempre um pouco de comida em seu prato 

Isso treinará seu subconsciente para acreditar que você tem mais do que você precisa. Isso ajudará a mudar a estrutura de crenças, como “eu sempre tenho exatamente o que eu preciso”, e manterá as coisas fluindo em uma direção positiva, sabendo que você sempre tem abundância.

3- Programe os pagamentos de contas… 

NÃO PAGUE ATÉ QUE VOCÊ O TENHA! Fazer isso provoca o seu subconsciente a saber o que você deseja. Isso desencadeia seu subconsciente para saber que você deseja pagar suas contas e, assim, seu subconsciente cria isso para você. Fazendo os pagamentos das contas e abençoando o dinheiro, como que por magia, o dinheiro sempre estará disponível para você.

4- Responsabilidade 

Outro segredo para se ter abundância é a responsabilidade. Faça acordos para pagar as suas contas e não use o que você não tem. Não fique oprimido, mas tome os passos necessários para fazer a vida mais fácil. Fugir das suas contas não vai ajudar com sua abundância, mas faz você se sentir mais preso. Se ponha no lugar dos outros, não foque nas corporações das quais você está pagando a conta, mas nas pessoas que trabalham na corporação e que essa conta ajudará as suas vidas de certa forma. Você gostaria que alguém saísse sem te pagar? Existem muitas organizações disponíveis para te auxiliar a reestruturar as suas contas para te ajudar a superar e seguir adiante. Seguir a “regra de ouro” é frequentemente a melhor maneira de se aproximar de sua situação. Quando você pegar algo de alguém, tem que pagar por ela, simplesmente se lembre que dinheiro é apenas uma troca de energia. Seja honesto se você não tiver o dinheiro, encontre maneiras de retornar essa energia a eles. Existem muitas soluções para mantê-lo responsável.

5- Estabeleça intenções 

Crie uma lista de empreendimentos dos itens que você quer conquistar. Isso sempre deve ser exposto para que você continue adiante após cada conquista. Vá além do ponto de ter coisas. O que você fará depois de ter conquistado seu primeiro conjunto de metas? Permita ao seu subconsciente sempre se mover em frente. O ThetaHealing é usado para mudar a doença e criar uma realidade saudável. De muitas maneiras, ser pobre é um tipo de doença. Usando o ThetaHealing, essa “doença” também pode ser mudada imediatamente.

6- Ouça aos outros, mas mantenha o seu espaço 

Não permita que os outros projetem suas crenças, fracassos ou raiva em você. Mantenha a sua própria opinião para si mesmo e acredite somente em alguns, visto que outros podem sabotar uma boa ideia mesmo antes de ela começar. Lembre-se que é você quem cria sua própria realidade!

7- Honestidade 

Quanto mais honesto você for com você mesmo e com os outros, mais rápido receberá a abundância. Lembre-se que estamos falando de honestidade na definição do Criador. Ser honesto não significa deixar que seu Ego diminua outras pessoas na sua busca para se expressar.

8- Generosidade 

Uma regra para a abundância é ser generoso. Se você é abundante, ajude aqueles ao seu redor. Isso não significa que você deve se livrar de tudo, mas que você deve viver em uma energia de ajudar outros a alcançar suas felicidades. Pratique a generosidade em si mesmo! Comprar para você alguma coisa para comer não significa que você está sendo generoso consigo, mas adquirir até pequenas coisas para você mesmo, te levará à abundância.

9- Crie Momentos de Manifestação 

Encontre algo que seja um lembrete para você, como um relógio que sinaliza padrões de números, por exemplo, 11:11. Fique ligado para esses momentos de manifestação. Quando você ver o lembrete, pare o que está fazendo por um momento, conecte-se ao Criador e manifeste-se, dando gratidão e agradecimentos ao longo do caminho. Só precisa de alguns segundos.

10- Ação (você tem que agir) 

É verdade que a Lei da Atração começa com as crenças e termina na realização dos seus sonhos. Mas em algum ponto, crenças, esperanças, pensamentos positivos e emoções não são suficientes… Em algum momento você deve agir!

Temos a capacidade de fazer com que o nosso subconsciente crie certas coisas para nós, mas coloque tudo em ação, a vida é um movimento contínuo, mãos à obra, dê o primeiro passo, experimente essas ideias e veja o quanto você pode realmente alavancar sua prosperidade diariamente.

Fonte: Tânia Rainha

Agende agora mesmo sua sessão de ThetaHealing com Emeli Scabeni.

Emeli Scabeni atende na região sudoeste do Paraná, nas cidades:

  • Pato Branco: VP Estúdio Vanessa Polo;
  • Coronel Vivida: Clínica de Estética Facial Larissa Frizzon;
  • Chopinzinho: Equilibrium Estética e Terapias Integradas.

Ligue ou envie mensagem no WhasApp para: (46) 9 9116-8084

Escreva para emeliterapias@gmail.com 

Facebook: Emeli Terapias

ThetaHealing® e ThetaHealer® são marcas registradas da THINK em www.thetahealing.com

*ThetaHealing Institute of Knowledge® e Think®: trademarks of Nature Path Inc

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Livros da Dry disse:

    Amei seu artigo, muito inteligente e tenho certeza nos ajudará muito rumo a prosperidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s