Endometriose

Metafisicamente, a endometriose representa a tentativa da mulher em se afirmar como pessoa diante daqueles que a cercam. Isso mostra a insegurança quanto o seu próprio jeito de ser. Cada paciente tem uma representação de sua doença que é única. Elas têm suas próprias crenças sobre a identidade, causa, duração e até mesmo cura da sua doença.

O útero representa o pai, o marido e a criatividade da mulher, mesmo que a mulher negue ter qualquer ressentimento contra o pai, e afirma ter tido o melhor pai do mundo, ou não tê-lo conhecido, em seu íntimo existem indignações escondidas, desenvolvendo a endometriose.

Normalmente a Endometriose aparece em mulheres dominantes, que dificilmente sentem estabilizadas num romance. Encontram sempre algo no caminho do amor a dois que a fazem infelizes e indignadas. Muitas vezes se anulam para salvar uma relação. Outras se dedicam ao trabalho, aos estudos e à família como fuga dos relacionamentos.

– Procure abandonar a dependência emocional ou financeira seja de quem for, olhe para dentro de si e encontre seus direitos de ser amada como mulher sensual e não sinta culpa por querer devolver às pessoas as responsabilidades delas;

– Não são os homens que enganam ou desprezam a mulher e sim ela mesma se despreza com sua cultura e crenças velhas, olhe para os homens com mais compaixão e saioa da postura de vítima em relação a sua vida amorosa;

– Se você se considera feliz ano amor, olhe para dentro de si e se pergunte em que setor do seu relacionamento você está e contrariando ou se anulando para não desestabilizar a relação.

A Endometriose apenas está lhe mostrando que você se esqueceu de ser Yin, ou seja, mulher amorosa, meiga, gentil, confiante e independente sem evitar o Yang homem. Competir com os homens não é sinônimo de evitar e repelir, assim acaba por negligenciar o eu feminino.

A medicina vai tratar continuamente com remédios, mas se não mudar sua forma de agir e pensar, curando as feridas, o corpo vai manifestar conscientemente o alerta da desarmonia.

Muitas mulheres já se beneficiaram com o ThetaHealing®, o trabalho de crenças e sentimentos e também, de memórias flutuantes já possibilitaram a cura da endometriose à muitas mulheres. Esta técnica de cura tem o compromisso de tratar as causas. Educar o caminho da saúde, trabalhar o corpo e mente para que ocorra a cura.

Agende agora mesmo sua sessão de ThetaHealing® com Emeli Scabeni.

Emeli Scabeni atende na região sudoeste do Paraná, nas cidades:

  • Pato Branco: VP Estúdio Vanessa Polo;
  • Coronel Vivida: Clínica de Estética Facial Larissa Frizzon;
  • Chopinzinho: Equilibrium Estética e Terapias Integradas.

Ligue ou envie mensagem no WhasApp para: (46) 9 9116-8084

Escreva para emeliterapias@gmail.com 

Facebook: Emeli Terapias

ThetaHealing® e ThetaHealer® são marcas registradas da THINK em www.thetahealing.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s