O que você pensa sobre dinheiro pode ser tóxico para a sua carreira

Muitas vezes você tem tudo aquilo que julga importante para prosperar: estudo, conhecimento, local apropriado e, de fato, as oportunidades muitas vezes começam a surgir. Mas, de repente, algo acontece e parece que as coisas começam a “andar para trás”. Você passa a perder oportunidades sem saber explicar os motivos que lhe levaram “travar”, como quando você deveria ter expressado suas ideias para o seu chefe, quando deveria ter mostrado o quanto entendia de determinado assunto ou quando anunciaram uma oportunidade de evolução de carreira e você silenciou-se, deixando que outra pessoa abraçasse o desafio para a qual você tanto se preparou.

 

Isso acontece quando o seu inconsciente toma a decisão e o seu consciente apenas o justifica. O seu inconsciente decide a partir daquilo que internamente você acredita, mesmo indo contra o que conscientemente você diz.

 

Prosperidade, sucesso e abundância. Isso parece bom? Então me diga, com sinceridade, o que te impede de ter tudo isso? Você parou para se perguntar o que sente e pensa em relação à abundância e ao dinheiro? Em que realmente você acredita? Ou ainda, se você tem uma grande quantidade de dinheiro disponível, é bem sucedido, tem sucesso, o que ainda te falta? O que é esse vazio que você ainda carrega?

 
Seus pensamentos influenciam sua evolução de carreira
O que pensamos é exatamente o que acreditamos, você pode estar preso num padrão de pensamentos e de crenças limitantes que o leva a agir sempre da mesma forma, e acaba se tornando um ciclo vicioso. E sabe por que isso acontece com você? Porque seu sistema de crenças está no seu subconsciente, responsável por 95% de toda sua mente. Não tem como a sua mente consciente (5%) lutar contra o seu subconsciente (95%), é uma briga perdida. Quais são as suas crenças sobre o dinheiro? No que você realmente acredita quando o assunto é dinheiro?
O dinheiro é energia, que podemos atrair, ou afastar, dependendo da energia que estamos emanando. E como saber o que estamos emanando por meio das nossas crenças? Aquilo que pensamos sobre determinado assunto é o que irá vibrar no nosso campo energético.
Veja se você se identifica com algumas das crenças limitantes sobre prosperidade:
1. Dinheiro é sujo e a raiz de todo o mal;
2. Se eu for uma pessoa bem sucedida, as outras vão me odiar;
3. Sou obrigado a trabalhar como burro;
4. Se eu tiver muito dinheiro, estarei traindo meu pai ou minha família, que nunca teve muito dinheiro;
5. Os ricos são maus;
6. Se eu for rico, não entrarei no reino do céu;
7. É muito difícil lidar com dinheiro;
8. Nunca terei sucesso na vida;
9. Pobre nasce pobre e morre pobre;
10. Dinheiro não traz felicidade.
Crença é a aceitação por parte da mente de que algo é verdadeiro. Tudo que pensamos e sentimos consciente ou inconsciente, criamos em nossa realidade pessoal, seja mais cedo ou mais tarde.
Algumas dessas crenças são desenvolvidas por nós, ao longo da vida, por meio de experiências, bem e mal sucedidas, outras são passadas pelos nossos pais, outras pela sociedade, outras pela religião, entre outras fontes criadoras de crenças. Todas essas crenças podem ser limpas e substituídas por crenças positivas em relação ao dinheiro em uma sessão de Thetahealing, uma técnica de cura quântica que pode ser feita em  qualquer pessoa, de qualquer idade e religião.

 

 

Qual é o sistema de crenças que está limitando sua ascensão profissional?
Quando algo não vai bem é preciso analisar profundamente qual é o sistema de crenças que está limitando de fluir.  Embora muitas vezes não saibamos conscientemente quais as crenças que temos e que estão gerando uma determinada situação, com o trabalho do ThetaHealing®, fazemos uma investigação com o trabalho de digging até encontrar a crença raiz que esteja sustentando toda aquela situação limitadora.

Você sabia que de maneira consciente você pode afirmar acreditar que é merecedor do sucesso, abundância, prosperidade, saúde e felicidade e, ainda ter inúmeros motivos que sustentem essa afirmação, mas ainda assim não conseguir ou não ter nada disso, lembra dos 95% citados no início deste artigo? Você pode falar o que você quiser, mas se o seu 95% inconsciente acreditar que você não é merecedor de ser bem-sucedido, abundante, próspero, saudável e feliz, será baseado nisso que a sua vida irá, ou não, fluir?
Muitos profissionais de diferentes áreas, como executivos, empresários, advogados e consultores estão evoluindo suas carreiras com a ajuda do ThetaHealing®, aprendendo a enxergar e questionar quais padrões limitantes de crenças estão criando e impedindo a abundância e ascensão profissional.

 

E você? Por algum momento na vida, você já se perguntou até quando permitirá que estas crenças e padrões limitem sua prosperidade e abundância? O que realmente lhe impede de começar uma nova realidade, um novo paradigma? Se as oportunidades estão disponíveis a todos, o que você está fazendo de forma errada? Com estas e muitas
outras perguntas acessamos as “algemas” que lhe impedem de levantar voo.

 

Vamos decolar? 

Agende uma consulta com Emeli Scabeni e acesse as informações que estão lhe bloqueando ou limitando. Entenda por que elas estão ali e para que servem e, assim, substitua por crenças ou verdades mais saudáveis e úteis para a sua vida!

Emeli Scabeni atende na região sudoeste do Paraná, nas cidades:

  • Pato Branco: VP Estúdio Vanessa Polo;
  • Coronel Vivida: Clínica de Estética Facial Larissa Frizzon;
  • Chopinzinho: Equilibrium Estética e Terapias Integradas.

Ligue ou envie mensagem no WhasApp para: (46) 9 9116-8084

Escreva para emeliterapias@gmail.com 


Siga as publicações de Emeli Scabeni no Facebook curtindo a fanpage: Emeli Terapias

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s