Dia dos namorados chegando: seu relacionamento é tóxico?

Dia dos namorados chegando e aquela inquietação começa a dar sinal de vida, isso porque você não está em um relacionamento ou está em um relacionamento que não está bom?

 

Observe se você se identifica com algum destes padrões comportais:

 

  • Sempre atraio o mesmo tipo de pessoa;
  • Sempre tenho relações problemáticas e desgastantes;
  • Já passei por traições;
  • É sempre um amor ciumento e obsessivo;
  • Ninguém fica na minha vida;
  • Só gosto de quem não gosta de mim;
  • Todos os meus relacionamentos tiveram um final parecido.

 

Acredite, relacionamento afetivo é um dos campos mais impactados por crenças limitantes e traumas, que podem ter origem naquilo que aprendemos na infância por meio de exemplos, educação recebida em casa, vivências em relacionamentos, ou então, aquelas que herdamos pelo DNA de nossos pais e antepassados.

 

As crenças limitantes podem impedir você de ter um relacionamento saudável, ou então, lhe manter preso em um relacionamento que só traz infelicidade. Essas crenças podem ser, entre tantas outras:

 

  • Não mereço receber amor;
  • Se eu entrar em um relacionamento serei traído ou abandonado;
  • Não se relacionar com ninguém esperando a tal alma gêmea aparecer (no sentido de encontrar alguém igual a você);
  • Carma – quando atrai uma pessoa com uma infinidade de problemas, de todos os tipos, e você se torna a pessoa salvadora da pátria, da pátria dele, acreditando que se estão juntos passando por tudo isso, mesmo que infelizes, é porque faz parte do seu carma.
  • Seu inconsciente ainda acredita que você está em um relacionamento com seu ex: você pode ser uma das muitas pessoas que, sem saber, tem a crença que está ligada a um relacionamento do passado, mesmo você já estando com outra pessoa na atualidade.
  • Homem não presta ou, mulher só pensa em dinheiro.

 

Por que isso acontece?

 

Porque quando nos relacionamos de maneira afetiva intensamente ou sexualmente com alguém, ocorre uma troca de fragmentos de alma, as quais são a energia da nossa essência.

 

Entenda que não há nada de errado em pensar na outra pessoa, desde que não esteja dando seu poder a ela, e nem tirando o poder próprio desta pessoa. Quando o relacionamento foi significativo e termina, ao pensar na pessoa os padrões de emoções podem drenar sua energia, roubando sua felicidade, paz de espírito e até mesmo a sua saúde. Isso ocorre principalmente quando, ao pensar nessa pessoa, ocorre uma reação física e/ou emocional negativa, como por exemplo, raiva, medo, fadiga, dor de amor e traição.

 

Fragmentos de alma podem ser a razão pela qual continuamos a pensar em uma pessoa por anos após deixá-la. São eles que nos mantem energeticamente presa a esta pessoa, nos impedindo de ter um relacionamento saudável, e até mesmo, de conseguir ter um relacionamento.

 

Quando você traz de volta seus fragmentos de alma de um parceiro sexual do passado, você também traz de volta todas as trocas de conhecimento de DNA passadas entre vocês.

 

Muitas vezes, encontramos pacientes em relações tóxica e eles ficam apreensivos para cortar cordões, pois eles acreditam que seu parceiro não será capaz de viver sem eles ou vice-versa e, preferem permanecer na relação tóxica por culpa e medo.

 

Cortar os cordões energéticos em um relacionamento tóxico capacita ambos os parceiros e, em seguida, eles podem decidir se querem ficar juntos ou seguir em frente.

 

No processo de recuperação de fragmentos de alma ou divórcio energético através do ThetaHealing®, a terapeuta Emeli Scabeni pode ser capaz de sentir onde está a ligação energética e com sua permissão, fazer o processo de recuperação destes fragmentos de alma. Além disso, é possível identificar quais as crenças limitantes que lhe afetem, liberá-las e substituí-las por crenças positivas.

 

Quando isso é feito, para quem já está em um relacionamento, ele melhora, porque você devolverá  tudo que não te pertence, melhora o nível de energia, há uma sensação de liberdade e de ter se livrado de um fardo pesado. Se você ainda não está em um relacionamento, a frequência que você passa a vibrar lhe dá a oportunidade de atrair a sua alma gêmea mais compatível para você.

 

Agende agora mesmo uma consulta com a terapeuta Emeli Scabeni! Ainda dá tempo de ser feliz!

 


 

Emeli Scabeni atende na região sudoeste do Paraná, nas cidades:

  • Pato Branco: VP Estúdio Vanessa Polo;
  • Coronel Vivida: Clínica de Estética Facial Larissa Frizzon;
  • Chopinzinho: Equilibrium Estética e Terapias Integradas.

Ligue ou envie mensagem no WhasApp para: (46) 9 9116-8084

Escreva para emeliterapias@gmail.com 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s