A dificuldade de engravidar pode estar no seu inconsciente sem você saber

Partindo do princípio que semelhante atrai semelhante, podemos dizer que todo casal tem aspectos psicológicos e emocionais parecidos, e a onda vibracional que emitem podem impedir uma gravidez ou atrair uma criança com características semelhantes e assim ocasionar o aborto.

 

Mas o que isso quer dizer?

 

Isso nos mostra que em casos de infertilidade ou aborto, independente se tem ou não, e quem é que tem alguma limitação física / orgânica, é aconselhável que tanto o homem quanto a mulher analise suas questões internas, como traumas, crenças e sentimentos negativos que carregam consciente ou inconscientemente.

 

Embora a maioria das pessoas não aceite esta explicação, quando um casal não consegue engravidar ou tem problemas para levar a diante uma gravidez, uma das possíveis causas é a rejeição inconsciente contra o pai, podendo ser de nível primário, ou seja, aquilo que você vivenciou com o seu próprio pai, ou então, de nível genético, herdado de algum antepassado que teve problemas com a figura paterna. No segundo caso, envolvendo antepassados, você pode estar reproduzindo padrões inconscientemente, influenciando na vinda ou não do bebê, mesmo que, a relação com o seu pai tenha sido sempre maravilhosa.

 

Independente do que tenha acontecido com o seu pai ou com o pai de um antepassado e, mesmo não tendo conhecimento ou lembranças dos fatos marcantes, mágoa, raiva ou ressentimento contra o pai podem estar privando você de ter filhos. A figura paterna pode ter falecido muito cedo, abandonado a família, agido com autoritarismo ou submisso à esposa, e, por mais que de maneira consciente afirme não existir nenhum tipo de rejeição, o inconsciente não está dizendo o mesmo.

 

A infertilidade também pode ser oriunda da existência de um sentimento de não ser autossuficiente, de incapacidade de resolver seus próprios problemas, de não concretizar seus objetivos ou medo de assumir responsabilidades. Tudo isso, também pode ser herança genética, ligado a crenças limitantes armazenadas no inconsciente.

 

Do mesmo modo, a ansiedade e o medo também atrapalham a vinda do bebê. Estudos mostram que algumas mulheres conseguiram engravidar após a adoção de uma criança, pois o inconsciente do casal entendeu que seus medos sessaram e que eram capazes de ter filhos.

 

E o que pode ser feito?

 

Para mudar esta realidade, é necessário que o casal trabalhe suas questões emocionais ou crenças ligadas a maternidade e paternidade, evitando fazer da vida a dois um pesadelo na tentativa de achar o culpado para a dificuldade de engravidar, baseado em cobranças julgando um ao outro como um reprodutor fracassado.

 

Quando nosso corpo falha é devido às crenças e traumas que carregamos em nosso inconsciente, nossa mente é capaz de construir e desconstruir células e órgãos de acordo com as informações que vem de nosso inconsciente. Estas “informações” são pensamentos e sensações que não são conscientes, é o nosso inconsciente trabalhando para nos proteger de algo que não conhecemos ou rejeitamos.

 

A terapia ThetaHealing pode ajudar você,  identificando e liberando quais os traumas e crenças existentes que impedem a vinda do bebê. Quando o casal busca ajuda e é descoberto o bloqueio, o problema é sanado. Então trabalhe suas crenças e traumas.

 

Vamos agendar uma consulta com a terapeuta Emeli Scabeni?

 


 

Emeli Scabeni atende na região sudoeste do Paraná, nas cidades:

  • Pato Branco: VP Estúdio Vanessa Polo;
  • Coronel Vivida: Clínica de Estética Facial Larissa Frizzon;
  • Chopinzinho: Equilibrium Estética e Terapias Integradas.

Ligue ou envie mensagem no WhasApp para: (46) 9 9116-8084

Escreva para emeliterapias@gmail.com 


Siga as publicações de Emeli Scabeni no Facebook curtindo a fanpage: Emeli Terapias

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s