O que impede você de encontrar sua alma gêmea?

Se você é uma das milhares de pessoas que acredita que existe alma gêmea, então você está lendo o artigo certo e encontrou a técnica certa para te ajudar!

 

Crenças pessoais, familiares, sociais, genéticas, religiosas e históricas dão forma a nossa vida determinando nossa felicidade ou tragédia, nossas doenças ou saúde, nosso equilíbrio, bem-estar e harmonia ou ansiedade, desarmonias e frustrações. Algumas destas crenças são óbvias, enquanto outras necessitam de anos de terapia convencional somente para termos delas consciência. E é por isso que é tão comum encontrarmos pessoas descontentes com a própria situação, estejam elas solteiras ou em um relacionamento.

 

Quando se aproxima o dia 12 de junho, os casais passam a ser o tema central dos anúncios publicitários e reportagens. Muitas lojas e restaurantes adotam uma decoração temática e lançam promoções para serem aproveitadas a dois, afinal, é o Dia dos Namorados.

 

Toda a exposição e valorização do amor romântico torna o desconforto mais evidente e transforma um pequeno incômodo em tristeza ou raiva.

 

É natural do ser humano carregar o desejo de encontrar a sua alma gêmea, ou pelo menos a ideia de que existe alguém que possa nos amar como realmente somos, alguém em quem podemos confiar e compartilhar nossos sonhos e objetivos, alguém que irá nos acolher nas horas difíceis nos dando amor.

 

Você acredita ser seguro amar? Terá tempo para esta pessoa? Precisará abrir mão de algo muito importante se estiver em algum relacionamento? Será que você acredita que se amar será traído ou abandonado?

 

Antes de atrair uma alma gêmea tenha clareza de que tipo de pessoa quer ao seu lado

Antes de atrair uma alma gêmea é importante investigar e liberar dentro de si os bloqueios que o impedem de encontrá-la. Existem muitas crenças de que não somos dignos de sermos amados, de que não somos merecedores de receber amor e estas crenças podem ser encontradas em um nível do inconsciente que muitas vezes não nos damos conta de que a temos.

 

Em uma sessão de Thetahealing é possível detectar e se libertar das crenças que te impedem de encontrar a sua alma gêmea. Para manifestar a sua alma gêmea mais compatível, tenha em mente, e se possível, coloque no papel, o que você quer em uma pessoa, pois muitos querem alguém sem ter clareza de que tipo de pessoa quer ao seu lado, e quando não temos clareza disso, manifestamos para o universo que qualquer pessoa serve, e nesses casos para não ficarmos sozinhos novamente, buscamos desculpas para ficar em relacionamentos ruins, como por exemplo, “é o meu karma”, “pior seria se não tivesse alguém”, “tem piores…”, “ninguém é perfeito e agora me acostumei com os defeitos”, e o famoso “ruim com ele (a), pior sem ele (a)”, entre tantos outros.

 

O que você tem a oferecer?

Mas também, é importante saber o que você tem a oferecer quando ela chegar, afinal de contas, quando vamos receber uma visita, normalmente nos arrumamos, limpamos e organizamos a casa, oferecemos o melhor que temos, e é assim para recebermos nossa alma gêmea mais compatível, precisamos abrir espaços internos, limpar e organizar nossos sentimentos, é quando você está bem consigo mesmo, quando para ser feliz você não precisar de ninguém, você estará pronto para receber a sua alma gêmea mais compatível, pois você estará completo, e ela não será algo para suprir alguma necessidade sua.

 

Para os que já encontraram, trabalhamos reforçando e aprimorando a relação e conexão com o companheiro. Muitas vezes, a alma gêmea já chegou, mas nossas crenças limitantes nos impedem de viver plenos e felizes com esta pessoa.

 

A nossa alma gêmea mais compatível, é alguém que vai nos ajudar a evoluir como seres humanos, e para a chegada dela, precisamos estar preparados! Uma sessão de Thetahealing ajuda nessa preparação.

 

Agende agora mesmo uma consulta com a terapeuta Emeli Scabeni, ser feliz no amor é possível! E você merece!

 


 

Emeli Scabeni atende na região sudoeste do Paraná, nas cidades:

  • Pato Branco: VP Estúdio Vanessa Polo;
  • Coronel Vivida: Clínica de Estética Facial Larissa Frizzon;
  • Chopinzinho: Equilibrium Estética e Terapias Integradas.

Ligue ou envie mensagem no WhasApp para: (46) 9 9116-8084

Escreva para emeliterapias@gmail.com 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s