Emoções negativas podem deixá-lo fisicamente doente e impedir a sua cura

As emoções que sentimentos e os pensamentos que temos têm um impacto incrível em nosso corpo físico, criando doenças e impedindo que ele se cure, sem falar, nas doenças emocionais como a própria depressão e crises de ansiedade.

 

Ressentimentos, arrependimentos, mágoas, raiva e rancores estimulam receptores de programas emocionais negativos, uma vez que os receptores do cérebro são ensinados a ter ressentimento constante, a pessoa vai encontrar alguém para se ressentir e manter a crença intacta, suas células também têm receptores para emoção e uma vez que o receptor é ativado para uma emoção negativa, ele a usa como uma droga, por isso também, temos aquela sensação de sempre atrair o mesmo tipo de pessoa para nossa vida.

 

Pesquisas apontam que uma das principais emoções, em comum, encontradas entre pacientes de câncer, é o ressentimento.

 

Além disso, se você tem problemas com fungos, como corrimento vaginal, ou em alguma outra parte do corpo, problemas hormonais ou no sistema imunológico, é aconselhável olhar qual ressentimento você ainda carrega consciente ou não.

 

A raiva crônica, por exemplo, pode levar a um quadro similar ao estresse pós-traumático, colocando o corpo em modo de luta ou de fuga. O resultado pode ser mudanças na frequência cardíaca e na pressão arterial.

 

Nunca subestime o poder da mente humana. A mente inconsciente sabe que, para evitar que algo pior aconteça a uma pessoa, ela pode usar a emoção do ressentimento para se afastar de pessoas e situações. O problema está em que a mente repete o programa para criar raiva e ressentimento em um esforço constante para se proteger de algo.

 

Com o ThetaHealing®, durante o trabalho de crenças e sentimentos fazemos o processo chamado  digging (escavação). Usamos isso para encontrar a causa deste padrão recorrente. É possível identificar quais crenças e sentimentos precisam ser liberados e substituídos e, em que momento eles foram ativados, se isso é um padrão familiar herdado geneticamente ou se foi desenvolvido ao longo dos acontecimentos da vida, é possível desligar os receptores que estão procurando por programas emocionais negativos e criar novos caminhos para programas positivos.

 

Agende uma sessão com a terapeuta Emeli Scabeni e descubra de onde veio essas emoções, em que momento estes receptores negativos foram ativados e os modifique!

 


 

Emeli Scabeni atende na região sudoeste do Paraná, nas cidades:

  • Pato Branco: VP Estúdio Vanessa Polo;
  • Coronel Vivida: Clínica de Estética Facial Larissa Frizzon;
  • Chopinzinho: Equilibrium Estética e Terapias Integradas.

Ligue ou envie mensagem no WhasApp para: (46) 9 9116-8084

Escreva para emeliterapias@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s