Por que algumas pessoas estão sempre doentes?

Você já observou que tem algumas pessoas que estão sempre doentes? Estão sempre “gemendo e reclamando pelos cantos”? Sem falar naquelas que disputam quem está mais doente, e claro, a dor delas sempre tem que ser maior, algumas ficando até ofendidas se não conseguir ganhar nessa disputa.

Outra característica dessas pessoas é o negativismo, sempre preocupadas, pensando no pior, tensas e se estressam com facilidade.

Pode ser uma pessoa da sua família ou algum conhecido, mas acredito que você deva conhecer alguma pessoa assim.

Sabemos que problemas emocionais podem causar diversas doenças, tanto físicas quanto emocionais. Ansiedade, tristeza, raiva, culpa, medo, rancor, rejeição ou algum trauma que não for superado podem causar algum tipo de doença. A própria depressão faz com que a pessoa acredite ter algum outro tipo de doença.

Algumas vezes a pessoa se mantém neste padrão pelo benefício que tem, e o mais comum deles é ganhar atenção, ter seus familiares reunidos, ou até mesmo, manter próximo de si alguém específico, outras vezes, o benefício é não precisar fazer o que não quer como, por exemplo, trabalhar.

Vale lembrar que este benefício pode ser consciente ou não, há pessoas que sentem dores intensas e querem se curar, mas quem encontrou o benefício foi o inconsciente, e é ele quem está impedindo a cura.

Algumas vezes os familiares acabam se incomodando com isso, pois já acompanharam o familiar no médico, fizeram diversos exames e a pessoa não tem nenhum problema ou então, o médico é bom, o tratamento está correto, mas a pessoa continua reclamando, e acabam acreditando que é fingimento, porém, é preciso lembrar que antes do corpo físico adoecer, o emocional adoece antes, por isso, nem sempre tratar o sintoma físico de maneira isolada vai resolver o problema, ou ele permanece ou então, em pouco tempo a dor vai simplesmente trocar de lugar.

Outras vezes a causa de tudo isso, o início deste padrão mental e comportamental de sempre estar doente pode ser herança genética, ou seja, ter começado com os familiares (pais, avós…) e esta pessoa está apenas reproduzindo este padrão familiar. Sozinha ela consegue curar isso? Pouco provável… mas ela precisa de ajuda.

Nesta situação a terapeuta Emeli Scabeni, com a técnica ThetaHealing® tem muito a colaborar. Identificando a causa e curando as questões emocionais contidas no inconsciente, nos liberando o padrão da doença e de crenças que podem adoecer de verdade. Agende agora mesmo uma sessão!

 


 

Emeli Scabeni atende na região sudoeste do Paraná, nas cidades:

  • Pato Branco: VP Estúdio Vanessa Polo e Honraria Barbearia Premium;
  • Coronel Vivida: Clínica de Estética Facial Larissa Frizzon;
  • Chopinzinho: Equilibrium Estética e Terapias Integradas.

Ligue ou envie mensagem no WhasApp para: (46) 9 9116-8084

Escreva para emeliterapias@gmail.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s