Mais um 12 de junho está chegando e novamente você respira fundo e a sensação não é boa?
Há quem diga que isso acontece porque está solteiro, outros porque atraem sempre o mesmo tipo de pessoa, mas há aquelas pessoas que mesmo estando em um relacionamento relatam ter a mesma sensação, até mesmo estarem na dúvida se devem ou não manter o relacionamento.
A culpa disso tudo, não, não é o famoso “dedo podre”. A causa desta sensação independente do “status” de relacionamento, pode ser a mesma: crenças limitantes.
O fato de não ter um companheiro ou não estar feliz com o que tem, pode sim, ser crenças limitantes que carregamos, estas, podem ter sido adquiridas ao longo da vida, vendo o relacionamento dos nossos pais e pessoas próximas e até mesmo, por traumas de relacionamentos passados, e ainda, tem aquelas crenças que herdamos dos nossos antepassados. Independentemente de onde venham, elas podem ou não ser conscientes.
Crenças como:
– Se eu estiver em um relacionamento perco minha liberdade;
– Não mereço ser feliz em um relacionamento;
– Serei traída se estiver em um relacionamento.
Entre tantas outras possíveis crenças, e acreditem, a lista é grande.
E para quem já teve alguém, algumas vezes o que impossibilita de encontrar uma nova pessoa ou ser feliz com quem está ao seu lado, além do que já foi citado, pode ser que você esteja ainda ligado a esta pessoa do passado, em um relacionamento energético com ela, de forma inconsciente. Isso acontece por meio de votos, pactos e juramentos que fazemos no auge da paixão, como: “Vou te amar até o último dia da minha vida” ou “não serei de mais ninguém”, e também pelas trocas energéticas que ocorrem principalmente durante as relações sexuais.
Agora me diz, você tem clareza de qual é o tipo de pessoa você quer ao seu lado? Sim, isso é imprescindível. E é algo que pode influenciar em quem você está atraindo. Se você sabe dizer qual o tipo de pessoa quer do seu lado, estará mandando ao universo a informação de que qualquer um serve, e quem vai assumir o controle do que você vai atrair, serão suas crenças.
A boa notícia é que o Thetahealing pode te ajudar, dentro desta terapia há trabalhos específicos para identificar e limpar as crenças limitantes sobre relacionamentos, liberar qualquer laço energético que ainda te prenda a alguém do passado, e claro, fazer a manifestação da alma gêmea mais compatível.
Emeli Scabeni atende na região sudoeste do Paraná, nas cidades:
- Pato Branco: Honraria Barbearia Premium;
- Coronel Vivida: Centro de Estética Larissa Frizzon;
- Chopinzinho: Equilibrium Estética e Terapias Integradas.
Ligue ou envie mensagem no WhatsApp para: (46) 9 9116-8084