Dia dos namorados: um dia feliz ou não?

Mais um 12 de junho está chegando e novamente você respira fundo e a sensação não é boa?

 

Há quem diga que isso acontece porque está solteiro, outros porque atraem sempre o mesmo tipo de pessoa, mas há aquelas pessoas que mesmo estando em um relacionamento relatam ter a mesma sensação, até mesmo estarem na dúvida se devem ou não manter o relacionamento.

 

A culpa disso tudo, não, não é o famoso “dedo podre”. A causa desta sensação independente do “status” de relacionamento, pode ser a mesma: crenças limitantes.

 

O fato de não ter um companheiro ou não estar feliz com o que tem, pode sim, ser crenças limitantes que carregamos, estas, podem ter sido adquiridas ao longo da vida, vendo o relacionamento dos nossos pais e pessoas próximas e até mesmo, por traumas de relacionamentos passados, e ainda, tem aquelas crenças que herdamos dos nossos antepassados. Independentemente de onde venham, elas podem ou não ser conscientes.

 

Crenças como:

 

– Se eu estiver em um relacionamento perco minha liberdade;

 

– Não mereço ser feliz em um relacionamento;

 

– Serei traída se estiver em um relacionamento.

 

Entre tantas outras possíveis crenças, e acreditem, a lista é grande.

 

E para quem já teve alguém, algumas vezes o que impossibilita de encontrar uma nova pessoa ou ser feliz com quem está ao seu lado, além do que já foi citado, pode ser que você esteja ainda ligado a esta pessoa do passado, em um relacionamento energético com ela, de forma inconsciente. Isso acontece por meio de votos, pactos e juramentos que fazemos no auge da paixão, como: “Vou te amar até o último dia da minha vida” ou “não serei de mais ninguém”, e também pelas trocas energéticas que ocorrem principalmente durante as relações sexuais.

 

Agora me diz, você tem clareza de qual é o tipo de pessoa você quer ao seu lado? Sim, isso é imprescindível. E é algo que pode influenciar em quem você está atraindo. Se você sabe dizer qual o tipo de pessoa quer do seu lado, estará mandando ao universo a informação de que qualquer um serve, e quem vai assumir o controle do que você vai atrair, serão suas crenças.

 

A boa notícia é que o Thetahealing pode te ajudar, dentro desta terapia há trabalhos específicos para identificar e limpar as crenças limitantes sobre relacionamentos, liberar qualquer laço energético que ainda te prenda a alguém do passado, e claro, fazer a manifestação da alma gêmea mais compatível.


Emeli Scabeni atende na região sudoeste do Paraná, nas cidades:

  • Pato Branco: Honraria Barbearia Premium;
  • Coronel Vivida: Centro de Estética Larissa Frizzon;
  • Chopinzinho: Equilibrium Estética e Terapias Integradas.

Ligue ou envie mensagem no WhatsApp para: (46) 9 9116-8084

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s